Wednesday, 25 April 2018

Estratégia de internacionalização da universidade de glasgow


Estratégia universitária de 2016 a 2021.


Forneceremos excelente pesquisa e educação, atrairemos mais graduados, ampliaremos a influência internacional, enriqueceremos a experiência do aluno e investiremos em infraestrutura.


Leia a estratégia completa da Universidade.


Faça o download da estratégia da Universidade, que explica os principais temas em detalhes e como eles serão aplicados para o futuro da Universidade.


Estudos de caso.


Leia estes exemplos recentes de como a estratégia está sendo implementada na Universidade.


Ensino e pós-graduação.


Jess Sepe se formou em 2014 com um Mestrado em Engenharia Química com colocação. Ela foi para o Programa de Liderança de Graduação do Lloyds Banking Group.


A colaboração da indústria traz motores de baixo carbono para os mercados de massa. Juntamente com a Ashwoods Automotive, os pesquisadores da Universidade de Bath desenvolveram um motor híbrido diesel de baixo carbono pronto para o mercado de massa.


Experiência estudantil.


Christian Woolf, estudante de ciências naturais, conta como o trabalho em uma marca de moda de luxo britânica o ajudou a se desenvolver pessoal e academicamente.


Capacidade e capacidade.


O Milner Center for Evolution. A Universidade está construindo um importante centro de pesquisas sobre evolução. O Milner Center for Evolution reúne nossa expertise intelectual em pesquisa de evolução neste centro de pesquisa de última geração, ajudando a Universidade a liderar esse campo.


Parcerias Internacionais.


Promovendo o ensino no Brasil. O Dr. Hugo Santiago Sanchez compartilha sua história de trabalhar com a Universidade de São Paulo para apoiar o desenvolvimento profissional de professores-alunos.


Tornando-se global: as universidades do Reino Unido precisam fazer mais do que falar sobre a conversa internacional.


Estamos esperando há muito tempo para ver esse governo se envolver com as atividades internacionais das universidades e valorizar o que fazemos. Mas tendo sido alardeado por Vince Cable em fevereiro de 2012 como um desenvolvimento de importância vital para as universidades do Reino Unido, o conteúdo da estratégia agora publicada, Crescimento Global e Prosperidade, provou ser uma verdadeira decepção.


Por quê? Porque está atrasado e ignora alguns dos trabalhos prospectivos que já estão ocorrendo em nossas universidades. Porque se concentra muito nos benefícios monetários de curto prazo da educação transnacional (TNE) - vimos muitos exemplos de universidades desistindo de tais compromissos quando perceberam que não eram a solução para financiar problemas em casa. Crucialmente, porém, a estratégia também perde o ponto sobre os benefícios a longo prazo para o país, para as universidades e para as pessoas envolvidas no engajamento internacional.


Toda essa decepção antes mesmo de eu chegar ao capítulo três e a hipocrisia do "... caloroso acolhimento para estudantes internacionais" (sic) desse governo! Mas eu estou sendo um pouco injusto com o Departamento de Negócios, Inovação e Competências, onde os autores desta “estratégia industrial para a educação internacional” se sentam? As universidades britânicas estão realmente comprometidas e totalmente comprometidas com a internacionalização?


Juntamente com Charlotte Harrison, recém-graduada em direito de Nottingham, que estudou no exterior e agora trabalha como estagiária em nosso escritório internacional, tenho analisado mais de perto as estratégias de internacionalização das universidades do Reino Unido. Nosso trabalho se concentrou em algumas questões básicas. Todas as nossas universidades têm uma estratégia internacional? Eles já estão ativos e claros sobre suas ambições internacionais? E eles entendem que a internacionalização bem-sucedida é muito mais do que geração de renda a curto prazo e recrutamento de estudantes?


Apesar de toda a conversa de internacionalização em nossas universidades e das conferências e seminários quase mensais sobre o assunto, não fizemos o progresso que eu havia assumido. Além do mais, nossas estratégias, onde as temos, são frequentemente tão estreitas e míopes quanto a estratégia do BIS para o setor, repleta de declarações, mas não respaldadas por evidências de investimento ou atividade, exceto onde mais recrutamento é necessário. Fiquei surpreso ao descobrir que algumas universidades ainda acreditam que um plano unidimensional para recrutamento de estudantes internacionais é uma estratégia de internacionalização.


Mas vamos começar com a boa notícia: a maioria das universidades britânicas (cerca de 81%) é bastante pública em relação a ter alguma forma de estratégia internacional, seja explicitamente em um documento ou incorporada no plano estratégico da universidade. Este número subiu de 67% em 2001, quando um exercício semelhante foi realizado. Mas o que há nessas estratégias?


Bem, as 10 prioridades mais citadas nas estratégias internacionais das universidades do Reino Unido são:


Os objetivos que não conseguiram entrar na maioria das estratégias, mas que apareceram em minoria incluem: recrutamento de pessoal internacional; bolsas para capacitação e / ou diversidade internacional de estudantes; transferência de conhecimento e engajamento empresarial internacionalmente; desenvolvimento de suporte em inglês para futuros estudantes internacionais; e provisão de língua estrangeira para estudantes domésticos.


O BIS ficará satisfeito com o desenvolvimento e a expansão de parcerias internacionais no topo da tabela. Para a maioria das universidades com as quais conversamos, isso significava o desenvolvimento e o crescimento da educação transnacional - ou o offshoring de alguns programas de graduação. Irônico para aqueles de nós envolvidos no desenvolvimento dos campi de Nottingham na Malásia e ultimamente na China, que a maioria das universidades que se opuseram à universidade promovendo seus campi no exterior em eventos do British Council em todo o mundo estão desenvolvendo (ou pensando em desenvolver) suas próprios campus ou atividade TNE.


O BIS também ficará satisfeito com o fato de a maioria das universidades britânicas dizer que tanto a mobilidade de estudantes no exterior quanto o recrutamento de estudantes de fora da União Europeia são importantes. Mas enquanto as universidades britânicas estão investindo muito tempo e esforço no recrutamento de estudantes que pagam taxas internacionais (como vimos na clarificação), há pouca evidência de compromisso em encorajar estudantes britânicos a estudar no exterior como parte de um diploma no Reino Unido. .


Pouquíssimas universidades têm muito menos metas ambiciosas de mobilidade internacional de estudantes (UCL, Glasgow, Durham e Nottingham são uma minoria que o fazem) e há pouca evidência de sucesso nessa área. Menos de 5% dos estudantes de graduação em universidades britânicas realizam alguma forma de estudo internacional e, de acordo com dados recentes do Erasmus, o Reino Unido tem apenas uma universidade entre as 100 melhores da Europa para estudar no exterior em outro país parceiro Erasmus.


Nossa falta de sucesso nessa área não será ajudada pelo contínuo declínio dos alunos que estudam idiomas no nível A e em nossas universidades, sem mencionar o fato de que apenas 16% das universidades mencionam apoio para que os alunos desenvolvam idiomas estrangeiros. habilidades ao lado de seus estudos de graduação como um elemento importante de suas estratégias de internacionalização.


Em nossa revisão de estratégias universitárias, mais de metade da internacionalização do currículo e / ou atividades para internacionalizar a experiência do aluno em casa. Mas embora existam alguns exemplos fantásticos de sucesso nessas áreas, como a estratégia da World Metropolitan Horizon da Leeds Metropolitan University ou atividades conduzidas por estudantes como a One World Week da Warwick University, não conseguimos encontrar muitas evidências de iniciativas universitárias para internacionalizar o mercado doméstico. experiência do aluno ou do currículo de forma sistemática.


Embora houvesse numerosos exemplos de complementos curriculares opcionais que lidam com temas internacionais, a maioria dos colegas com quem conversamos sugeriu que, como no estudo no exterior e no estudo de língua estrangeira opcional, os estudantes internacionais têm muito mais probabilidade do que cursos opcionais.


Então, para onde vamos a partir daqui? Para as universidades que vêem o TNE como uma maneira fácil de ganhar dinheiro rápido, eu diria que pense novamente - há maneiras mais fáceis de obter resultados mais benéficos para as aspirações das universidades em relação à internacionalização.


Precisamos fazer mais para melhorar as experiências e as habilidades internacionais de todos os nossos alunos. Enquanto as oportunidades de estudo no exterior são importantes, nosso alcance deve ir além. Precisamos encontrar formas de internacionalizar as experiências de cada aluno, oferecendo mais oportunidades para adquirir habilidades internacionais em casa, incluindo habilidades de linguagem.


Acima de tudo, precisamos encontrar maneiras de dar às nossas populações estudantis muito cosmopolitas (e cada vez mais às nossas comunidades de funcionários) oportunidades para engajar e aprender umas com as outras. Isso deve estar no centro das estratégias internacionais e não apenas um aditamento insuficiente para dar volume a um documento de estratégia que talvez já esteja faltando.


Vincenzo Raimo é chefe do escritório internacional da Universidade de Nottingham - siga-o no Twitter @UoNIntOffice.


Este conteúdo é trazido a você pelo Guardian Professional. Procurando pelo seu próximo papel universitário? Dê uma olhada nos empregos do Guardian para milhares das mais recentes funções acadêmicas, administrativas e de pesquisa.


A Universidade.


A perspectiva internacional da universidade.


Perspectiva internacional.


Uma universidade internacionalizada se preocupa com o desenvolvimento de uma comunidade multicultural de estudantes e funcionários, preparando seus estudantes para ambientes políticos e sociais globais, e o desenvolvimento de alianças internacionais em pesquisa, educação e negócios.


Rede global: parcerias estratégicas internacionais.


A excelente reputação internacional de Glasgow Caledonian resulta não só do nosso apoio premiado a estudantes internacionais na Universidade, mas também do nosso trabalho com os nossos muitos parceiros em todo o mundo. O Escritório de Parcerias Internacionais coordena e facilita o trabalho da Universidade com parceiros internacionais.


Nosso compromisso com a internacionalização.


A internacionalização é uma das principais forças que moldam o ensino superior. Fizemos progressos significativos através do recrutamento de uma crescente comunidade internacional de estudantes, a nomeação de pessoal internacional, o desenvolvimento de uma série de alianças internacionais baseadas em pesquisa e bolsas de estudo, intercâmbios estudantis, acordos de articulação com instituições estrangeiras e nossa parceria de validação bem sucedida. a Faculdade de Engenharia em Omã.


Colaboração de projetos internacionais e europeus.


A equipa interna de programas europeus da Glasgow Caledonian University trabalha em projectos de colaboração europeus e financiados internacionalmente.


Estude na GCU.


As experiências internacionais de nossos funcionários e alunos desempenham um papel fundamental em fazer da GCU um ótimo lugar para morar e estudar.


Universidade para aumentar a população estudantil internacional para 5.000 até 2020.


Publicado em 3 de novembro de 2015.


Foto: Olivia Vitazkova.


Em seu plano estratégico de cinco anos recentemente publicado, a Universidade de Glasgow esboçou sua intenção de aumentar a população estudantil internacional para 5.000 até 2020.


A nova estratégia de internacionalização também inclui fornecer e facilitar mais experiências internacionais para os estudantes da Universidade de Glasgow, permitindo que pelo menos 20% dos alunos tenham a oportunidade de estudar no exterior a cada ano. A colaboração internacional em pesquisa será incentivada com o objetivo de aumentar a receita anual de pesquisa internacional para £ 29 milhões.


De acordo com o University Strategy Report, a Universidade de Glasgow pretende tornar-se uma universidade “globalmente conectada e globalmente influente”. O objetivo é expandir o número de estudantes internacionais que se inscrevem para a universidade, oferecendo mais bolsas de estudo e bolsas de estudo, bem como internacionalizando o currículo e tornando programas e cursos mais adequados para estudantes internacionais. Além disso, a Estratégia Universitária afirma que o número e a variedade de colocações internacionais serão ampliados e a conscientização sobre oportunidades internacionais e seus benefícios deve ser aumentada, a fim de incentivar mais estudantes a estudar ou trabalhar no exterior. O intercâmbio de pessoal e as residências também serão encorajados com mais firmeza por meio de apoio aprimorado e a Universidade pretende estabelecer pelo menos mais cinco parcerias com outras universidades em todo o mundo.


A estratégia de internacionalização apóia a visão geral da universidade de se tornar uma “universidade de classe mundial, que muda o mundo”. É uma resposta aos desafios atuais enfrentados pela universidade, que incluem uma crescente competição no setor global de ensino superior, uma demanda crescente. para o ensino superior a partir de um número cada vez mais diversificado de alunos, e esperadas reduções nos gastos públicos. Uma visão mais internacional poderia melhorar a reputação e a classificação da universidade devido ao aumento da conscientização da Universidade de Glasgow, que atrairá uma gama maior de estudantes internacionais com alto potencial acadêmico. Além disso, a internacionalização poderia ajudar a Universidade de Glasgow a aumentar suas receitas, já que as mensalidades dos estudantes internacionais variam atualmente de £ 15.250 por ano para os cursos de Artes, Ciências Sociais e Direito, até £ 33.950 por ano para graduação em medicina.


Nomeação do Chefe de Serviços Profissionais.


Obrigado por expressar interesse na Universidade de Glasgow e na Adam Smith Business School.


A Universidade é uma das 100 melhores instituições de pesquisa do mundo e está investindo mais de 500 milhões de libras em seis novos prédios de pesquisa e ensino nos próximos cinco anos. A atual estratégia corporativa da Universidade, Inspirando as Pessoas - Mudando o Mundo, expõe nossa visão para uma Universidade de classe mundial que muda o mundo. Ele descreve vários indicadores-chave de desempenho pelos quais o sucesso da universidade será medido e destaca três temas principais para impulsionar a melhoria dos negócios:


Foco: identificar nossos pontos fortes para garantir que utilizemos nossos recursos de maneira eficaz.


Agilidade: simplificando a maneira como trabalhamos para liberar pessoas e recursos.


Capacitar as pessoas: criar uma cultura que valorize nossa equipe como agentes de mudança.


A fim de acelerar o processo de mudança dentro desses temas, a Universidade alocou um investimento significativo de recursos para estabelecer um programa de transformação estratégica em toda a Universidade. Nosso novo chefe de serviços profissionais desempenhará um papel fundamental no apoio a esse programa de mudanças significativas. Eles farão parte da equipe de liderança da Escola de Negócios Adam Smith, desempenharão um papel vital no desenvolvimento de serviços profissionais em toda a Faculdade de Ciências Sociais e terão um papel de liderança no desenvolvimento, implementação e entrega bem-sucedida da política, estratégia e entregas estratégicas.


Responsável por nós, estamos à procura de um líder que possa fornecer um verdadeiro modelo de parceria de negócios para liderar a organização geral, o planejamento e a liderança dos serviços de suporte profissional da Escola, incluindo o aprendizado do aluno & amp; ensino, pesquisa, envolvimento externo e corporativo e apoio operacional.


Este é um papel de enorme potencial, em uma escola de alto perfil, em uma universidade de renome mundial passando por um programa histórico de investimento e transformação. Se você gostaria de contribuir com sua experiência, criatividade e energia para este post, ficaríamos encantados em ouvir você e esperamos ver sua inscrição.


Professor John Finch, diretor da Adam Smith Business School.


Sharon McGregor, Diretora de Serviços Profissionais, Faculdade de Ciências Sociais.


A Adam Smith Business School.


A Adam Smith Business School.


Na Escola de Negócios Adam Smith da Universidade de Glasgow, nossos objetivos são conduzir pesquisas líderes mundiais, fornecer ensino orientado por pesquisa que aprimore as habilidades de nossos alunos e contribua para o desenvolvimento econômico por meio de relações comerciais, organizacionais e políticas. & # 8221;


Professor John Finch, diretor da escola.


A escola combina pesquisa de classe mundial e ensino dos seguintes temas:


Com mais de 1500 alunos de pós-graduação em 36 mestrados e seis programas de doutorado, somos a maior escola de negócios da Escócia e a segunda maior do Reino Unido. A nossa gama de programas de graduação credenciados ajudará a preparar os nossos alunos para uma carreira promissora no futuro, e a capacidade de contribuir para organizações ao mais alto nível.


‌ Celebramos o legado de Adam Smith ao desenvolver graduados esclarecidos e empreendedores e pesquisas internacionalmente reconhecidas com real impacto socioeconômico.


Ajudamos a transformar organizações e carreiras. Nosso negócio é criar líderes, pesquisadores e profissionais que possam pensar criticamente e que tenham a capacidade de afetar organizações no mais alto nível global.


Somos credenciados pela Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB Internacional), o Sistema Europeu de Melhoria da Qualidade (EQUIS), eo MBA Glasgow é credenciada pela Associação de MBAs (AMBA). A escola também abriga pesquisas, de excelência internacional e nacional, que contribuem para o avanço teórico e são relevantes para a prática.


Como uma escola de negócios voltada para a pesquisa e com foco profissional, aspiramos a mudar o mundo.


Posicione-se entre um grupo de importantes escolas de negócios internacionais. Mobilizar nossos relacionamentos em uma universidade e cidade prósperas e de renome mundial, buscando ambições globais por meio de nossos programas de pesquisa e ensino e em parceria com nossas conexões corporativas e um pequeno número de escolas bem alinhadas. Melhore as credenciais profissionais de nossos colegas e alunos.


Nossa missão é sustentar e promover um lugar de excelente qualidade, onde reunimos pessoas inspiradoras para fins de pesquisa, aprendizagem e ensino, e engajamos com conexões corporativas e políticas, com impacto local e globalmente.


Capacitar nossos alunos e colegas para adquirir, implantar e refletir sobre suas habilidades profissionais de uma maneira esclarecedora e empreendedora. Amplie nosso alcance e influencie globalmente através do aprimoramento de nossos relacionamentos com instituições de ensino superior e pesquisa bem alinhadas, conexões corporativas e políticas e nossos ex-alunos. Implemente, monitore e revise nossa estratégia regularmente por meio de vários processos de melhoria de qualidade dentro da Escola, da Universidade e de nossas associações de credenciamento.


Ao contribuir com a estratégia da Universidade de Glasgow, "Inspiring People, Changing the World", a Escola adota os valores de ser apaixonado, profissional e progressista no apoio à organização, ao desenvolvimento e à cultura da Escola em todo o mundo.


Apaixonados por promover nossa criatividade e curiosidade em pesquisa, juntamente com nosso compromisso de compartilhar conhecimento e engajar nossos alunos, ex-alunos, parceiros de pesquisa e conexões corporativas e políticas. Profissional e empreendedor ao identificar e abordar questões vitais de política pública e interesse, prática de negócios e organização corporativa, perseguindo-as com um senso de cidadania e um compromisso de apoiar o talento e o potencial, independentemente do histórico. Progressivo e esclarecido no aprofundamento dos princípios de ética, responsabilidade e sustentabilidade, e contribuindo para a compreensão social destes, à medida que trabalhamos com alunos, colegas e partes interessadas.


O legado de Adam Smith sustenta nossos valores, refletido nele fundando a economia moderna e escrevendo holisticamente sobre a sociedade e a interação humana. Ressoando com Smith, promovemos e refletimos sobre nossos valores ao sermos engajados, empreendedores e esclarecedores.


Para ler a última revisão anual da escola, clique aqui.


Para ler o “Glasgow 2020 - Uma Visão Global”, por favor clique aqui.


Chefe de Serviços Profissionais.


Cargo: Chefe de Serviços Profissionais.


Reportando-se a: Head of Adam Smith Business School & amp; Diretor de Serviços Profissionais, Faculdade de Ciências Sociais.


Como parte da equipe de liderança da escola, o postholder desempenhará um papel de liderança no desenvolvimento e implementação bem-sucedida da estratégia, políticas e resultados estratégicos da escola, a fim de atingir plenamente as prioridades da universidade / faculdade / escola e obter melhorias, conforme evidenciado por medidas externas.


Responsável perante o Diretor da Escola e Diretor de Serviços Profissionais da Faculdade para a organização geral, planejamento e liderança dos serviços de apoio profissional da Escola, incluindo o aprendizado do aluno & amp; ensino, pesquisa, envolvimento externo e corporativo e apoio operacional. Atualmente, isso inclui a responsabilidade de gerenciamento de linha, direta e indireta, por toda equipe de MPA (gerência, profissional e administrativa), técnica e operacional dentro da Escola.


Este é um papel estratégico de parceria de negócios, essencial tanto para a informação quanto para a entrega bem-sucedida da futura configuração da prestação de serviços profissionais da Escola e da Faculdade, de acordo com a direção estratégica da faculdade e da universidade.


Principais deveres e responsabilidades.


Trabalhar com o diretor da escola e em parceria com a equipe executiva da escola para desenvolver a estratégia da escola de acordo com os objetivos estratégicos da faculdade e da universidade; Contribuir para a implementação desses planos estratégicos para entregar KPIs e metas da escola, incluindo NSS, desempenho de pesquisa e retorno sobre o investimento. Gerencie e desenvolva as funções e estruturas de apoio administrativo na Escola para garantir a entrega efetiva das prioridades da Escola e garantir a entrega de metas do KPI. Trabalhar com o diretor da escola para gerenciar a estratégia financeira e, como membro do executivo escolar, contribuir para o processo de planejamento financeiro da escola. Como parte da ambição estratégica da Escola, conduza a revisão do benchmarking de concorrentes externos, desenvolvendo planos para melhorar o desempenho da tabela de classificação da Escola. Escaneamento de horizonte de chumbo para a Escola para sustentabilidade de desempenho à prova de futuro dentro de um ambiente de HE cada vez mais competitivo. Desenvolver, juntamente com o diretor da escola e colegas acadêmicos seniores, oportunidades de envolvimento externo, incluindo parcerias e redes para melhorar a reputação nos níveis local, nacional e internacional. Liderar e entregar com sucesso os principais programas de gerenciamento de mudanças em toda a escola / faculdade / universidade, promovendo melhorias nas medidas de desempenho. Liderar como parte da escola / faculdade, programas de melhoria de processo em toda a universidade, gerando ganhos de eficiência e melhorando a prestação de serviços para alunos e funcionários. Conduzir projetos-chave dentro da escola e em toda a faculdade / universidade, promovendo melhorias nas medidas de desempenho. Garantir a conformidade efetiva em nome da Escola com políticas e procedimentos da Universidade e qualquer outra legislação relevante (por exemplo, Saúde e Segurança, etc.); sendo responsável pelo fornecimento de apoio apropriado de colegas especialistas / profissionais, conforme necessário. Em parceria com colegas acadêmicos seniores, desenvolva uma estrutura robusta para apoiar a conformidade com os organismos de acreditação relevantes e os processos de garantia de qualidade. Responsável pela estrutura e implementação do modelo de carga de trabalho acadêmico para apoiar recursos eficientes e eficazes, apoiando as atividades de ensino e pesquisa; trabalhando em parceria com o Head of School e colegas acadêmicos seniores para maximizar o recurso acadêmico e proporcionar melhorias no KPI e no desempenho da tabela classificativa. Responsável pela entrega operacional e provisão de suporte estratégico para a estratégia de Internacionalização da Escola / Faculdades, garantindo que os serviços e recursos estejam alinhados às ambições da Escola / Faculdade / Universidade. Apoiar o Chefe do Executivo da Escola / Escola a lidar com assuntos estratégicos de RH e o recrutamento de colegas acadêmicos para fortalecer o perfil organizacional da Escola e assegurar que os sistemas estejam implementados para apoiar a implementação de políticas de RH da Escola, em contato com o Chefe da Faculdade. RH Fornecer suporte executivo para o Chefe de Escola em várias áreas, incluindo apoio à estrutura de controle orçamentário, gerenciamento de registro de riscos, etc. Como o líder de Serviços Profissionais Escolares desempenha um papel de liderança como membro da equipe de Executivos Escolares e da Faculdade de Serviços Profissionais. equipe, Grupo Consultivo de Faculdade e grupos de liderança da Universidade, conforme apropriado. Lidere as equipes específicas da escola para alunos e funcionários, conforme definido na visão em evolução da universidade sobre a prestação de serviços profissionais em toda a instituição. Desempenhar outras tarefas designadas pelo Chefe de Escola ou Diretor de Serviços Profissionais da Faculdade. Contribuir para a melhoria do perfil internacional da Universidade em conformidade com o Plano Estratégico da Universidade & # 8211; Pessoas inspiradoras - mudando o mundo. Traga pessoas inspiradoras juntas.


Membro da equipe de gerenciamento sênior da escola (School Executive). Gerenciamento de linha da equipe de serviços profissionais da escola. Medidas de desempenho de KPIs estratégicos e operacionais. Gestão do espaço escolar. Responsabilidade por assegurar uma prestação de serviços de apoio profissional eficaz aos funcionários da escola e aos estudantes. Liderar e contribuir para as estratégias da escola / faculdade. Uma escola grande e complexa, composta por 3 áreas temáticas, 10 grupos de investigação. Número de alunos da escola 200 (MPA 54, R & amp; T 146.) Números de estudantes 3260 (licenciatura 1519, pós-graduado ensinado 1614, pesquisa de pós-graduação 127)


Informar o formato organizacional da prestação de serviços profissionais da escola e implementar uma estrutura eficiente e eficaz para apoiar as funções de serviço em toda a escola. Responsável por garantir a boa governança e as estruturas de tomada de decisão. Iniciar e supervisionar inovações e desenvolvimentos de médio a longo prazo em apoio à Escola, de acordo com os planos estratégicos da Universidade e da Faculdade. Apoiar o quadro de controlo orçamental para todos os aspectos da escola. Contribuir para o desenvolvimento do plano estratégico da escola e do painel de planejamento da escola. Contribuir para o planejamento e organização de projetos / iniciativas acadêmicas escolares. Contribuir para o planejamento e organização de projetos e iniciativas de faculdades ou universidades. Responda prontamente a novas iniciativas e oportunidades quando e quando surgirem. Determinar prioridades para cumprir prazos.


Determine as prioridades gerais do serviço de suporte e decida sobre mudanças no pessoal e nos procedimentos. Resolver ou delegar todas as decisões operacionais diárias relacionadas a operações e orçamentos de serviços de suporte. Interpretar e usar a discrição apropriada na aplicação da política e dos procedimentos da Universidade, seguindo os conselhos conforme necessário. Contribuir, como membro do Executivo Escolar, para todas as decisões estratégicas da Escola. Autonomia de tomada de decisão dentro dos parâmetros acordados com o diretor da escola. Decida a ação apropriada para lidar com questões complexas.


Analise e desenvolva soluções para questões significativas de processos, estruturais e de RH dentro da Escola. Avaliar e gerenciar efetivamente os riscos aceitáveis ​​em planos estratégicos e operacionais. Resolva questões operacionais do dia-a-dia para toda a equipe de suporte da escola. Equilibrar as necessidades concorrentes na definição e gestão de planos operacionais. Aplicação de discrição na coordenação de demandas concorrentes de acordo com as necessidades da Escola. Fornecer orientação e aconselhamento aos funcionários e alunos, conforme apropriado. Propor estratégias alternativas e negociar soluções adequadas para superar desafios.


Um diploma de graduação ou equivalente, além de uma qualificação profissional relevante.


Solicita-se aos candidatos que abordem esses seis critérios de experiência em suas informações de apoio como parte de sua inscrição.


Função de liderança administrativa extensa e recente em uma organização complexa de grande porte com conhecimento substancial de governança e processos de negócios. Conhecimento e compreensão do setor de ES e os desafios da mudança e competição dentro do setor. Amplo conhecimento de gestão financeira dentro de um quadro de controle orçamentário. Evidência de uma abordagem de parceria de negócios, trabalhando com a equipe sênior para formular, desenvolver e implementar estratégias e grandes projetos. Um histórico comprovado usando a metodologia Lean / outros na entrega de benefícios significativos para o negócio através de programas de melhoria de processos. Histórico comprovado de liderança de programas bem-sucedidos de gerenciamento de mudanças / gerenciamento de projetos com impacto transformacional demonstrável.


Um diploma de pós-graduação ou doutorado relevante. Bons conhecimentos de financiamento universitário e arranjos de governança.


Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Excelentes habilidades interpessoais, particularmente influência, negociação e diplomacia. Habilidades de liderança altamente eficazes como parceiro comercial estratégico em todas as áreas de operações escolares. Resiliente e capaz de manter o momentum face a desafios e retrocessos. Excelente atendimento ao cliente, gerenciamento de stakeholders e habilidades de parceria de negócios. Capacidade de desenvolver, entregar e articular uma visão clara. Capacidade de desenvolver planos operacionais para apoiar iniciativas estratégicas. Excelente capacidade de capacitar e motivar os outros a fornecer uma cultura de alto desempenho de maneira participativa.


Termos de compromisso.


O cargo é uma posição permanente com o candidato bem-sucedido sujeito a um período probatório de seis meses. O papel é uma posição de classe nove dentro da Universidade. O salário será negociável e dependente do nível de experiência. Um subsídio de férias generoso de 31 dias. O candidato bem sucedido será elegível para se juntar ao Superannuation Scheme das Universidades.


Como aplicar.


Procedimento de inscrição e nomeação.


Um processo de busca de executivos está sendo realizado por Anderson Quigley, além do anúncio público.


A data limite para as inscrições é segunda-feira, 5 de março de 2018.


As candidaturas devem consistir em:


Um currículo completo, incluindo suas qualificações educacionais e profissionais, histórico completo de emprego, remuneração mais recente, detalhes de realizações relevantes e detalhes de contato. Uma carta de apresentação descrevendo como você atende aos seis critérios essenciais de “Experiência” na especificação pessoal. Detalhes de dois árbitros, embora, por favor, note que não abordaremos seus árbitros sem o seu consentimento prévio e somente você deverá ser pré-selecionado. Por favor, siga o link para preencher um Formulário de Monitoramento de Oportunidades Iguais.


Os pedidos preenchidos devem ser carregados em andersonquigley / candidates usando a referência AQ0000159.


Anderson Quigley conduzirá entrevistas preliminares com candidatos de longa data em março. Os candidatos selecionados serão convidados a comparecer à universidade para visitas e entrevistas em abril. Todas as datas devem ser confirmadas.


Se desejar discutir o papel em estrita confidencialidade, entre em contato com Ed Pritchard pelo telefone +44 (0) 7980 817 927 ou Kassie McKnight pelo telefone +44 (0) 7808 648 559.


É a missão da Universidade de Glasgow promover um clima inclusivo, que garanta igualdade em nosso ambiente de trabalho, aprendizado, pesquisa e ensino.


A Universidade endossa fortemente os princípios do Athena SWAN, incluindo um ambiente de trabalho favorável e flexível, com o compromisso de todos os níveis da organização em promover a equidade de gênero.


Novo vice-diretor de internacionalização nomeado.


A Universidade de Glasgow nomeou o professor James Conroy como vice-diretor de internacionalização. Ele assumirá sua nomeação no Ano Novo. A posição é considerada um papel fundamental, dada a importância crítica da internacionalização para a estratégia global da Universidade.


Professor Conroy está atualmente baseado na Escola de Educação, dentro da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade. Ele é reitor de Estratégia e Engajamento Europeu e professor de Educação Religiosa e Filosófica. Sua nova nomeação será por um período de cinco anos em primeira instância.


Professor Conroy disse: “A Universidade de Glasgow é uma grande instituição global com profundas raízes cívicas, e estou honrado e feliz por estar assumindo a liderança do nosso trabalho de internacionalização em curso.


“Com base no comprometimento de tantos colegas talentosos e nos esforços pioneiros da professora Andrea Nolan, continuaremos aprimorando nossas parcerias de pesquisa e ensino com nossos muitos parceiros de classe mundial de Columbia, Nova York a Nankai, China. Este é um momento emocionante para a Universidade, uma vez que se envolve com a paisagem dinâmica e exigente do ensino superior internacional e é um privilégio fazer parte dela.


O professor Anton Muscatelli, diretor e vice-chanceler da Universidade de Glasgow, disse: “Estou muito contente que o professor Jim Conroy se torne o novo vice-diretor de internacionalização. Jim trará sua considerável experiência como gerente universitário acadêmico e reitor internacional para o papel. Combine isso com a paixão e o comprometimento de Jim em Glasgow e tenho certeza de que ele fará uma contribuição considerável para essa área estrategicamente crítica na vida e no sucesso futuro da Universidade. ”


Professor Conroy já ocupou os cargos de decano da Faculdade de Educação, chefe da Escola de Pós-Graduação e chefe do Departamento de Educação Religiosa da Universidade.


Before joining the University of Glasgow he was Director of Religious Education and Pastoral Care at St Andrew’s College and Senior Lecturer in Theology and Religious Education at St Mary’s College, Strawberry Hill; and has taught in schools and adult education in England. He has published extensively in the areas of religious education, religion, education and liberal democracy and education and the literary and aesthetic imagination.


The Vice Principal, Internationalisation will drive the University of Glasgow’s internationalisation strategy. This includes the recruitment of international students, promoting an international experience for Glasgow students, facilitating effective international teaching and research links, developing international partnerships and collaborations, including significant strategic international partnerships.


It also includes accountability for the attraction and retention of internationally leading staff, the promotion of a culturally diverse community, and maximising the impact and effective engagement of staff in the delivery of the global reach and reputation agenda.

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