Robert Kalweit.
Jogador, europeu, entusiasta ágil.
Rhye e Outono da Etiópia.
As condições históricas únicas de vitória da Etiópia são:
Encontrei uma religião Nenhuma colônia européia na África oriental e subequatorial em 1500 dC Nenhuma colônia européia na África oriental e subequatorial em 1910 dC.
Poder Único.
Soberania: cidades etíopes não podem ser reivindicadas durante um congresso mundial.
Edifício único & # 8211; Estela.
Unidade Única & # 8211; Oromo Warrior.
O guerreiro etiomo Oromo é muito poderoso e chave para a vitória jogando Rhye e Fall Etiópia! Ele substitui o mosqueteiro, mas tem 1 primeiro ataque e começa com o Exercício 1 e 2, concedendo-lhe mais chances de primeiro ataque. Dependendo da situação, você deve ir para o Drill 3 como sua primeira promoção. Isto torna o seu Oromo Warriors muito poderoso e versátil. Melhorá-lo ainda mais com a habitual guarnição e bônus de monte e eles apóiam fortemente sua defesa da África Oriental.
Estratégia etíope.
Jogar Rhye e Fall Etiópia é incrivelmente ambivalente: Alcançar o primeiro gol é 95% dependendo da IA e agora em como você joga. O resto do jogo você governará um império pequeno e fraco, sendo importunado pelos Bárbaros e desprezado pela maioria das outras civilizações. Então, aqui está como alcançar o UHV:
Encontrei uma religião.
Encontre um bom livro ou use telas duplas e faça algo significativo na outra tela. Comece o seu jogo de Rhye e Fall Etiópia. Ore enquanto assiste os autoturns passarem. Se você tiver sorte, ninguém pesquisou teologia antes de você desovar. Você também precisa que Jerusalém seja capturada por um civil. Se não, será o berço (automático) do cristianismo. Verifique a visão geral da religião & # 8211; se o cristianismo já foi fundado - & gt; volte para o passo 2 Defina seu caminho de pesquisa diretamente para Theology & # 8211; não há maneira mais rápida de chegar lá. Melhore seus recursos (ovelhas e vacas primeiro), cultive sua cidade, construa uma biblioteca. Pique a floresta próxima para acelerar. Lembre-se: Uma vez na colina & # 8211; construa uma estrada com os dois trabalhadores! Isso vai lhe poupar uma vez passando a colina novamente ao melhorar a próxima vaca. Melhorar os seus recursos uma vez antes ou depois pode fazer uma enorme diferença aqui! Depois de ter a biblioteca & # 8211; otimizar para a ciência (contratar cientistas como Aksum permite)! Se isso não te teologia (e, portanto, cristianismo) - & gt; recarregue no passo 6 ou volte para o passo 2 Yehaah! Você acabou de cumprir o 1º de 3 condições de UHV em Rhye e Fall Etiópia!
Nenhuma colônia européia na África oriental e sub-equatorial em 1500 AD.
Na verdade, as metas 2 e 3 são as mesmas. Desde que o europeu não pode exigir suas cidades no Congresso Mundial, uma vez que você tenha coberto a terra em 1500 dC, não há como perdê-lo até 1910.
Então, como cobrir a terra?
Em minha primeira tentativa, depois que eu finalmente fundei o cristianismo, acabei de estabelecer os melhores lugares no sul da África, assim como faria como um europeu. Infelizmente, as cidades africanas sub-equatoriais dão-lhe uma penalização na estabilidade. Naquela tentativa, eu fui instável, instável e desmoronei por volta de 1850. Você precisará cobrir a terra máxima com um mínimo de cidades.
Eu construí apenas 4 cidades cobrindo o sul da África:
Minha primeira cidade (além da capital) foi fundada 1 W 6 S de Aksum. Logo abaixo da cordilheira, entre a montanha na costa e o lago interior. Eu não tenho mais certeza sobre o meu raciocínio por trás disso: obter as gemas mais rápido? Cobrindo mais terras para o sul? 1 NE dessa posição e eu poderia ter conseguido o peixe e os cavalos dentro do raio da cidade, mas eu decidi contra ele & # 8230; A segunda e mais importante cidade fica no meio da sobremesa Kalahari na África do Sul: Gondar precisa ser fundada 4 telhas ao norte da costa sul. Não além do rio & # 8211; 1 telha ao sul dela; 1 NW do ferro. É um ponto de merda. Por que você vai perguntar. Bem: Uma vez que esta cidade atinja a cultura 1000 (que você vai empurrar para) vai cobrir exatamente todas as telhas na África do Sul. Eles estarão fora do alcance da cidade, mas ninguém mais pode encontrar uma cidade lá, que é o seu objetivo. Com algumas fazendas e minas de ferro e gemas, tudo ficará bem mais tarde. Minha terceira cidade foi Yeha (eu acho) na costa leste & # 8211; basicamente em algum lugar entre Gondar e a 2a cidade, de forma que você cobre a terra lá. Escolha o melhor local, mas tome cuidado com o último pop com a segunda borda que você precisará cobrir toda a terra. A quarta cidade será no Congo, onde você finalmente negará a África aos europeus.
Parabéns! Você cobriu toda a terra e nenhum europeu pode se estabelecer na África. O que resta fazer até 1900?
UHV etíope alcançado.
Se você espalhar o cristianismo pela Europa, você não terá muitos inimigos, porque você compartilhará a mesma religião. Esta é uma vantagem incrível, porque nem a sua economia nem o seu nível de tecnologia podem competir com a Europa. Então seja legal e amigável. Às vezes ajuda a declarar guerra à China, etc., quando isso acontece, então sua amizade vai ainda mais fundo.
Coloque algumas unidades nas áreas ocultas da África Central. Isso reduzirá se não for totalmente evitado hordas de spawn do Impi.
Cuide da sua estabilidade. Escolha civicamente com sabedoria e sobreviva até o século 20! Se você chegar a 1900 AD sem uma guerra civil, você alcançará o UHV em Rhye & Fall e Etiópia!
Classificação como Etiópia.
Os guias oficiais de estratégia habituais ainda estão aqui:
Ao contrário da maioria das outras civilizações, não considero este guia particularmente útil. Principalmente porque os assentamentos nessa área drenarão sua estabilidade, o que tornará sua sobrevivência mais improvável.
Rhye e Fall Etiópia & # 8211; Além do UHV.
Na maioria dos meus jogos de Rhye e Fall of Civilization eu tentei jogar o civ atual até os tempos modernos. Se isso foi bem sucedido, tentei ganhar a dominação do mundo para eventualmente me tornar a única civilização que restou na Terra. Enquanto eu cheguei bem perto da Espanha (apenas 2 outras civs livres foram embora), a única civilização com a qual eu fiz foi a Etiópia!
Aqui está a história das Rimas e Queda da Etiópia até 2355 dC:
Enquanto o resto do mundo era tecnologicamente muito mais avançado do que eu, eles se matavam o tempo todo. Empires subiram e desmoronaram, enquanto eu lenta mas seguramente me envolvi em tecnologia (o outro já tendo a 20ª tecnologia futura). Tendo atingido a tecnologia futura, mudei para 100% de ouro. Nada mais importa.
Com sua economia melhorando lentamente, construa as unidades mais recentes: alguns porta-aviões, incluindo caças a jato, guardados por cruzadores de mísseis. Alguns navios de transporte transportando suas unidades mais experientes e algumas novas armaduras modernas. Você raramente se envolverá em grandes guerras com outras civilizações. Em vez disso, o que vai mantê-lo ocupado é: Sempre que uma civilização desmorona & # 8211; vá lá, destrua as cidades, impeça que civ resgate.
Isso vai demorar um pouco: eu comecei na Europa e na América, porque essas áreas serão resolvidas de novo e de novo. Por exemplo, destruí a América e a Europa. Meu vassalo, a Grécia, reassentou a França. A França gerou como nação (tornou-se meu vassalo) e começou a colonizar a América novamente. Me deixou louco, mas não há nada que você possa fazer.
Eventualmente todos os impérios desmoronam. Eu também tive 6-8 guerras civis. Isto não é um problema se a sua defesa é normalmente colocada em 2 blocos fora das suas cidades. Quando você desmorona e suas cidades se tornam independentes, elas não têm nenhuma defesa, então você pode recuperar seu império africano em um turno. Existem duas razões pelas quais esta estratégia não funciona para outras civilizações:
Outras civilizações têm inimigos & # 8211; normalmente, você não pode permitir que sua defesa seja colocada em 2 blocos fora de suas cidades. Outras civilizações têm influência cultural por seus vizinhos. Lembre-se: em Rhye e Fall of Civilization, quando seu império desmorona, suas cidades vão para a civilização com a maior influência cultural em suas cidades. Quando tentei o mesmo para a América e me desfiz, minhas cidades foram para os vikings, o Japão e o Egito (devido à imigração, a capacidade única dos americanos).
Finalmente, por sua vez, 815 (.) Destruí a última cidade da Mongólia e me tornei a única civilização remanescente na Terra!
Confira a galeria de imagens abaixo. Compartilhe suas experiências na seção de comentários abaixo ou curta e compartilhe esta página!
Rhye e Fall of Civilization.
Rimas e Queda da Civilização.
Informação básica.
Informação técnica.
Última versão.
Civ IV: senhores da guerra & ndash; 1,487.
Civ IV: BTS & ndash; 1,187.
Créditos principais.
Rhye's and Fall of Civilization é um "cenário de fãs" [1] (mod) para o jogo de computador 2005 Sid Meier's Civilization IV. É um 'simulador da Terra' que usa uma variedade de eventos roteirizados para espelhar a história muito mais de perto do que um típico jogo de civilização. O nome do cenário faz referência ao seu principal recurso - a dinâmica "Ascensão e queda" das civilizações através do tempo - e seu criador, Gabriele Trovato, conhecido como "Rhye" na comunidade de fóruns.
Uma versão do cenário foi incluída no segundo pacote de expansão oficial, Civilization IV: Beyond the Sword. É o segundo mod de Civilization IV mais popular (depois de Fall from Heaven 2) por número de downloads no Civilization Fanatics Center, um grande site de fãs de Civilization. [2]
Desenvolvimento.
Rhye's and Fall of Civilization, construído sobre os mods anteriores de Gabriele Trovato para Civilization II e Civilization III, especialmente Rhye's of Civilization, que também buscou maior precisão histórica. [3] A popularidade desses anúncios levou os desenvolvedores do Civilization IV Firaxis a convidá-lo a contribuir com conteúdo para inclusão no jogo após seu lançamento. O resultado foi dois mapas ("Earth" [4] e "Ice Age Earth" [5]) e dois cenários históricos ("Earth 1000 AD" [6] e "Greek World" [7]).
A primeira versão alfa de Rhye e Fall of Civilization, então chamada "Rhye's Catapult", foi lançada em 26 de abril de 2006, apresentando um elaborado mapa da Terra e o mecanismo "Rise and Fall". [8] Com o lançamento da primeira expansão oficial da Civilization IV, Warlords, o mod foi bifurcado em duas versões: uma incorporando o novo conteúdo de Warlords e uma que permaneceu compatível com a 'vanilla' Civilization IV. Uma terceira bifurcação foi feita com o lançamento da segunda expansão pelo mesmo motivo. A versão Beyond the Sword de Rhye e Fall of Civilization foi um dos três cenários criados pelo usuário que foram lançados com a expansão oficial de Firaxis (junto com Fall from Heaven e Road to War). [1] O desenvolvimento dos três garfos continuou concorrentemente, com novos recursos sendo incorporados a todos, na medida do possível. As versões finais dos três foram lançadas em 2 de junho de 2010. [9]
Em maio de 2010, há duas "variantes" de Rhye e Fall of Civilization, que alteram a jogabilidade central de alguma forma. O primeiro, RFC MP, foi lançado em 21 de outubro de 2007 e permite jogos multiplayer de Rhye e Fall of Civilization pela Internet, LAN ou localmente no modo Hotseat. Para tornar isso possível, vários recursos de jogabilidade tiveram que ser desativados. [10] A segunda variante, RFC RAND, foi lançada em 28 de julho de 2008. É semelhante a Rhye's e Fall of Civilization, mas é reproduzida em um mapa aleatório de vários tamanhos, climas e "semelhança da Terra". Outros parâmetros também são randomizados, como quais civilizações aparecerão no jogo e quando e onde irão "desovar". A variante destina-se a fornecer "algo a meio caminho entre o RFC e o padrão Civ", mas a reação a ele foi misturada. [11]
A popularidade do mod do núcleo levou ao desenvolvimento de ajustes e variantes por indivíduos que não o próprio autor, apelidado de "modmods". [12] Um dos primeiros foi "RFC Epic", que aumentou o número de turnos em um jogo. Outros vão desde coleções de pequenas correções de bugs e / ou mudanças estéticas até "conversões totais" substanciais como a RFC Europe, que transplanta os mecanismos de jogo de Rhye e Fall of Civilization em um novo cenário que retrata a Europa medieval. Ou "Sword Of Islam", uma conversão do RFC para um mapa do Oriente Médio e da Índia medievais.
Rhye's and Fall of Civilization é ambientado na Terra e é projetado para espelhar uma Terra histórica, tanto quanto possível. Um jogador pode iniciar o jogo em 3000 aC ou 600 dC. Se os jogadores começarem como um poder antigo, como o Império Romano, o jogo é projetado para simular o colapso histórico desses impérios em novos estados. Por exemplo, se Roma se desfizer em algum momento entre 400-800 dC, a França, a Alemanha, a Espanha e a Inglaterra poderiam se erguer dos remanescentes de Roma. Um império britânico estabelecido durante a Idade Média, se expandindo na América do Norte, terá a maioria de seus territórios norte-americanos se tornando os Estados Unidos da América em 1775-1776 dC.
História do mundo.
Os jogadores também podem "mudar a história" e jogar uma nação até um fim que não ocorreu no mundo real. A Alemanha, por exemplo, é capaz de vencer a Segunda Guerra Mundial e controlar a maior parte da Europa. Os Estados Unidos e a Rússia também podem participar da III Guerra Mundial. Nações do Oriente Médio, como a Pérsia e o Egito, tornam-se muito agressivas na parte do século XX e iniciam guerras por pouca ou nenhuma razão aparente. Uma nação fanática do Oriente Médio com armas nucleares também é uma possibilidade muito real. Cada civilização também recebe um poder passivo baseado em sua história. Por exemplo, a Rússia tem um poder, chamado "General Winter", que faz com que unidades inimigas dentro de suas fronteiras recebam uma pequena quantidade de dano, enquanto a Inglaterra tem um poder que dá a suas unidades navais duas chances adicionais de primeiro ataque, chamadas "O Poder do Marinha Real ".
Estabilidade do país.
Uma das principais características de Rhye e Fall of Civilization é a capacidade do jogo de monitorar a estabilidade dos governos nacionais, levando em conta a guerra, a doença, a corrupção, a invasão e outros fatores que podem influenciar a queda de uma nação. Se uma "grande potência" controlada pela IA no jogo se tornar extremamente instável, o território ocupado pela nação se dividirá em várias nações independentes. Esses países menores tomam o lugar das nações bárbaras, embora normalmente não ataquem as principais nações, a menos que sejam atacadas primeiro. No entanto, quando um jogador humano colapsa todas as cidades, exceto sua capital e, às vezes, outra cidade, colapsa em nações independentes. Geralmente, outros países próximos às cidades que declararam independência podem enviar seu exército para conquistá-los.
O novo Mundo.
Rhye's and Fall of Civilization também é projetado para simular o impacto drástico que a chegada dos europeus teve no Novo Mundo. Ao navegar em qualquer unidade da Europa para a América, o jogador recebe instantaneamente várias unidades militares. As civilizações americanas, como os astecas e os maias, geralmente se tornam imediatamente vassalos de tais poderes coloniais, incluindo Espanha, França, Grã-Bretanha e Portugal. A expansão britânica na América do Norte geralmente chega ao fim quando o território muda para o da América em 1776 AD, embora seja possível para a Grã-Bretanha manter uma presença no Canadá.
A África também pode ser explorada, mas sem unidades instantâneas gratuitas. O continente africano contém grandes nações como o Egito, a Etiópia e o Império do Mali. O "mais fundo" na África que um jogador explora encontra pequenos vilarejos tribais habitados por unidades nativas que agem da mesma forma que os bárbaros.
Vitórias Históricas Únicas.
Além das condições típicas de vitória no jogo, toda civilização tem outra opção de vitória - Unique Historical Victories. Estes geralmente incluem duas conquistas históricas que a nação conseguiu e outra que o país tentou. Por exemplo, a Única Vitória Histórica de Roma é possuir 5 quartéis, 5 aquedutos e 5 anfiteatros em ou antes de 450 dC, imitar (pelo menos) os alcances do Império Romano do Ocidente em 450 dC e nunca perder nenhuma cidade para bárbaros em 1000 dC DE ANÚNCIOS. Ao completar duas vitórias históricas únicas, um arco triunfal é construído na capital, e uma nova era de ouro começa.
Ascensão e Queda das Nações.
Em Rhye e Fall of Civilization, nem todo país começa ao mesmo tempo. No cenário inicial de 3000 aC, apenas o Egito, a Babilônia, a China e a Índia estão inicialmente presentes; no início de 600 dC, apenas a China, o Japão, os Vikings e a Arábia estão inicialmente presentes. Outras nações como Roma, Espanha e Turquia aparecem mais tarde no jogo (em 750 aC, 720 dC e 1280 dC, respectivamente).
A inclusão de cenários de fãs em Beyond the Sword foi bem recebida pelos críticos. Rhye's and Fall of Civilization foi elogiado por vários críticos. [13] Tom Chick do Yahoo! Games chamou de "um dos mods mais empolgantes e robustos que você já viu para um jogo", [14] enquanto Andrew Park, da GameSpot, disse que "forneceu uma nova camada de tinta ao jogo de Civilization". [15] Uma revisão de 'Civilization IV: Beyond the Sword também elogiou Rhye e Fall por serem superiores aos mods oficiais do jogo Firaxis. [16]
Robert Kalweit.
Jogador, europeu, entusiasta ágil.
Rhye e Fall of Persia.
Jogar a Pérsia foi incrivelmente divertido! Foi uma das últimas civs que completei com Rhye e Fall Unique Historic Victories e me pergunto por que o mantive até o final (início de 2014). Eu me lembro de ter tocado antes e ter tido dificuldades em lidar com a Arábia e mais tarde com a Mongólia & # 8230; Erros fundamentais foram cometidos & # 8211; nós vamos chegar a isso.
As únicas condições históricas de vitória da Pérsia são:
Controle 8% do território mundial em 600 dC Controle 7 maravilhas do mundo em 700 dC Controle 2 santuários da cidade sagrada em 700 dC.
Nada disso é problema & # 8211; Maravilhas do mundo são abundantes na Mesopotâmia e ao redor, bem como cidades sagradas. Controlar muito território está diretamente relacionado a sobrecarregar seus oponentes próximos (e, portanto: sobrevivência).
Poder Único.
Satrapy: +2 pontos de estabilidade adicionais para cada cidade conquistada.
Este é um deleite brilhante para Rhye e Fall of Civilization. Eu consegui sobreviver muito tempo com a Pérsia, até mesmo pesquisando várias Future Techs.
Edifício único & # 8211; Farmacia.
Unidade Única & # 8211; Imortais
Imortais Persas têm +100% de bônus contra o machado e + 50% contra arqueiros. Isso lhes dá 6 força de combate contra as primeiras cidades do oeste (Babilônia) e do Oriente (Índia) do seu império em ascensão. Além disso, Imortais são incrivelmente baratos e seu capital poderá produzi-los em massa! Tudo em todos uma unidade única muito boa para Rhye e Fall Persia.
Estratégia persa.
A estratégia persa baseia-se principalmente na conquista. Similarmente ao Império Romano, você estenderá seu reino e centralizará o governo (e a riqueza), fornecendo ao seu capital um número nunca visto de maravilhas do mundo!
Aqui está um breve resumo:
NÃO construa seu capital no local! Mover para a costa em vez disso # 8211; Fazendo isso, você pode aproveitar totalmente o Golfo Pérsico (Peixes, 5 telhas de água). Construa Estátuas Moai para a produção dessas telhas. 2ª cidade ao norte dos cavalos ao norte da sua capital & # 8211; construir pasto o mais rápido possível.
(enquanto outros guias dizem o contrário, o momento é realmente certo: no momento em que você conseguir que esses cavalos finalmente construam mais unidades em sua capital, a capital constrói um barco de trabalho para melhorar o peixe) Matemática (Catapultas). & gt; Construção (Great Wall, protegendo-o de hordas bárbaras) - & gt; Moeda ($$$)
Sirajis & # 8211; Persias não é um capital histórico e é uma maravilha do mundo.
Agora para os detalhes:
Construa mais cidades como achar melhor. A tecnologia não é muita coisa neste estágio do jogo, principalmente porque seu grande número de cidades e seu grande exército drenarão sua economia e, portanto, a ciência tem baixa prioridade. Faça com que algumas das suas cidades produtivas bombeiem Imortais e algumas catapultas. # 8211; espremer uma ou outra maravilha do mundo em sua capital. Ele ainda crescerá, embora seja altamente produtivo, o que torna importante o local na costa.
Para conquista, há uma ordem quase natural:
Rhye e Fall Persia: conquista da Babilônia.
Espere o Shush vir para você no turno 3 & # 8211; Isso irá irritar a Babilônia, eles provavelmente declararão guerra a você, o que lhe garante alguns imortais extras. Capture Babili e eles geralmente colapsarão. Agora, quando uma civilização entra em colapso, os independentes conseguem manter todas essas unidades. Não vá atrás deles imediatamente & # 8211; com a fratura, sua economia não pode manter muitas unidades, então se você acabar com elas depois da Índia, haverá apenas uma unidade em cada cidade.
Rhye e Fall Persia: conquista da Índia.
No meu jogo final, a Índia também já havia desmoronado & # 8211; Não me pergunte por quê. Normalmente, eles ficam um pouco mais longos, mas você pode mudar isso. Atacar Delhi a partir de NW, o Paquistão moderno, permite que você alcance em um turno e você pode facilmente derrubá-lo. Depois disso, a resistência é limitada. Peça aos trabalhadores que construam rapidamente estradas entre a Índia e a Babilônia, para que você possa movimentar suas tropas rapidamente.
Obter todas as suas cidades e melhorar para a economia, a construção de trabalhadores e colonos para obter o resto do seu império. Deli, é claro, é predestinada para santuários sagrados, ou pelo menos para produzir os grandes profetas necessários. É grande fonte de alimentos são ótimos para apoiar alguns padres que trabalham como especialistas.
Batalhas épicas da História: Pérsia vs. Grécia.
A Grécia, importunada por hordas bárbaras do norte, normalmente não é muito forte. Depois de terminar com as sobras independentes da Babilônia, a Grécia é fácil. Tente evitar impasses contra Falange bem defendida, ou você terá sua própria Batalha de Termópilas (dica: perca um monte de tropas).
Fora isso, a resistência grega é fútil e você logo controlará Atenas. Com isso, a próxima usina de produção está sob seu controle. Ou já vem com algumas maravilhas do mundo, ou você pode construir algumas (se você ainda não o fez em sua capital).
De qualquer maneira: com a maioria das civilizações antigas sob seu controle, conseguir essas Maravilhas do Mundo será fácil. Primeiro porque você controlará muitas cidades com produção pesada para construí-las. Segundo: Bem, porque não há quase ninguém por perto para construí-los! A China e o Japão não vencem. Roma estará ocupada com bárbaros errantes (já que você tem a Grande Muralha). Como você pode ver na foto acima, Sirajis construiu pelo menos 3 Maravilhas do Mundo contribuindo para o objetivo: Grande Muralha, Parthenon e Moai Statues.
Conquista persa do Egito.
Integrar o Egito ao seu império completa seu objetivo de controlar 8% do mundo. Cuidado, porém: conquistá-lo quase exige a Grande Muralha, pois as hordas bárbaras da África do Norte e Central podem dominá-lo. O Egito, claro, também pode contribuir para o seu objetivo no World Wonder. Alguns luxos acrescentam ao Egito uma extensão bem-vinda de seu reino.
Sobrevivendo à conquista islâmica.
Se você pensa agora que você tem o seu maior império agradável e aconchegante no mundo (muito parecido com o verdadeiro Império Persa), uma nova ameaça surge: a Arábia vai aparecer a qualquer momento em breve. Até agora você deveria ter construído alguns elefantes de guerra. Imortais serão literalmente bucha de canhão, mas seus elefantes podem acabar com os arqueiros do Camelo Árabe.
Além disso: Se você criou o Minarete Espiral antes da criação da Arábia, sua economia será muito fraca para bombear ainda mais unidades. Você pode decidir mantê-los felizes e dar a eles Jerusalém & # 8211; se não, melhor estar preparado para a guerra. No final, você terá sucesso de qualquer forma, devido aos seguintes fatores de sucesso:
Não há outro inimigo para lutar, então você pode se concentrar totalmente na Arábia.
(A Rússia no Norte desova muito mais tarde, a China não pode atravessar a Selva e a Mongólia não irá atrás de você ainda). Você tem cidades mais produtivas, então, mesmo após as perdas iniciais, elas não podem produzir você. Sirajis & # 8217; (Sua capital) influência cultural vai durar muito na península arábica, levando-os até a opção de construir muitas outras cidades lá.
A pontuação mais alta normalizada de todas as UHVs de Rhye e Fall!
Apresse-se embora! Depois que você alcançou a Unique Historic Victory, os turcos vão aparecer e é uma história totalmente diferente se comparada à Arábia!
Os guias oficiais de estratégia habituais ainda estão aqui:
Conclusão e o Império Persa desde a Idade Média até o Futuro.
Como foi dito na introdução, a Pérsia foi um dos mais divertidos civs a tocar em Rhye e Fall! Não apenas por causa da guerra, dos desafios táticos, da pressão forte, mas administrável, com a emergente Arábia e a Turquia. Mas também por causa da possibilidade de sobreviver até o futuro! Veja como as coisas pareciam em 1550 AD. Eu chamo isso de configuração "Europa despedaçada".
No comments:
Post a Comment